Internacionalização Global

Definição e implementação do plano estratégico de internacionalização e organização do respetivo departamento na empresa.

Prospeção mercado a mercado

Realização de ações de prospeção, contacto direto com a procura, identificação e concretização de oportunidades de negócio nos mercados selecionados.

Organização de eventos / feiras internacionais

Identificar as feiras/eventos nacionais e internacionais mais relevantes para o setor de atividade bem como organizar e acompanhar a presença das empresas nos certames.

Informação de mercado

Recolha e tratamento de informação dos mercados internacionais em função do setor de atividade e/ou core business do cliente.

Candidaturas aos sistemas de incentivo

Elaboração e coordenação de candidaturas, promovendo o acesso a medidas de apoio de financiamento para desenvolvimento da atividade.

Assessoria de gestão e apoio fiscal

Prestar serviço de assessoria e disponibilizar um conjunto de ferramentas essenciais ao controlo de gestão

Comunicação e Marketing

Coordenação e execução de um conjunto de ações que permitam a marketização de uma empresa, produto ou serviço.

Fatores de Competitividade para a internacionalização

A BRAIN trabalha em rede com um conjunto de empresas de consultadoria especializadas em diversos fatores de competitividade essenciais à entrada nos mercados internacionais.